domingo, 29 de janeiro de 2012

peLLiculE 16mm


oBServa-se
o
    inob seRVá
vel
                  por outro la
        do
                                       um bINOmi
                        o ilustRI  Ss
                          imo

                               olHos enSA
                                                              NGu   entAD
                                                                              os  em veENe
                                                          no

                                    Je t'ai  mE
                 Je t'Aime
                                            FILM ES DE                                                                       
16mm

                                                                                    revistas e LIV
                                                                                ROS

                                                                    hem  atoPORF
                                                              I RIMURia
                                               22-3-75

                                milh AREs de
                 VOLumeS

        em MediTação

a t E R c e i r a v i s i t
a d a S O B E R A
N A
          h á . . . . 5   m i l   a n o s

"e s t á   b e m " ---
-na a u s e  n c i a
d e
 c o n s C I E n c i a

em uMa peq
  UEna  caixa de PRONTO
SOCORRO
faZ-se o q   ue lh
e pareçe
fAça o que lhe deve



VERSÃO ALTERNADA

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

un jEu de paTience

                     não-usual soluções não-convencionais
                por parte de..5447      espaços         caóticos
--               ---------------            -------------------
      -------------------diferencial em esforço


      repertório inato -    variáveL
     em efeito> e - feito retar dado


novame
                   nte diminui


                              fixo e em  ,  
       intervalo variável
                                         espantosame
                          nte similar 
                                                            anaLítico
 -------------------------diferencial em esforço repertório inato - não-usual  luções não-convencionais anaLítico  -convencionais   inato - não-usual
po]p] r parte de..5447      espaços         caóticos -------------------------------------------------------diferencial em esforço repertório inato - não-usual não-usual   etadado novame                    nt  ntervalo variável   espantosamente similar anaLítico  soluções não-convencionais por parte d...   5447      espaços         caóticos --------------------------diferencial em esforço     riáveL     emefeito> e - feito retadado novame                   nte diminui fixo e em  ,  intervalo variável  espantosamente similar

anaLítico

sábado, 14 de janeiro de 2012

au-deLà de La conCeptioN

ante
a n t e 
        v e R
             a s s  o  s    c i a    r

                           de f o r m a     LiV r e
           o o c u L t á v e L
                                  s o n
                                           e    g a d o
ontem eu já vi isso hoje
ontem eu premeditei isso já, 
um dia antes

                                                       imaginação monocromática


  remarcada para o d i a 1 8
     reproduz-se o diário em D - pósito


        LÀ dentro


             reproduz-se o diário em D - pósito

                      LÀ fora

               Supõem SE         Supõem SE            Supõem SE    (racional-mente?

aprofunda-Se 


subdivide-se o DRAMA a curto es


                            paço de unidades D tempo 


omissões em elipse
                            expõem-se o obscuro


sucessões de imagens sequenciadas


         dar-se-á vida a uma coisa esta ou aquela


    e s t a e s t a e s t a
        e s       t a e s t a e s t ae s t a e s t a e s t a
             e s t a           e s t a e s t ae s t a e s t a e s t a
          e s t a e s t a           e s t ae s t a e s t a e s t a a e s t ae s t a e s t a e s t a e s t ae s t a e s t a e s t a
         e s t a e s t  a e s t a
e s t a e s t a e s t ae s t a e s t a e s t a t a e s t ae s t a e s t a e s t a
                  e s t a e s t a e s t a
          e s t a e s t                   a e s t a 
          e  s t a e s t a e s t ae s t a e s t a e s t a
                                                              e s t a e s t a e s t a
e s t a e s                          t a e s t a

                atos repre sent              ados


               in-conscientemente  
                                        no que diz ser R E A L


talvez menos o              u 
                                                                 nem t
a
n                                           to




au-deLà de L
a conCep
tioN  ?

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

déTenduE

R e f l e t i r, 
minhas sin""apses"" vOam, d es
lizam
ne s s e moDO indiCa / tivo, regur
gita-se a d]esc[arga ao cont=rário, 
expe lin.do vós, olvi
da/ndo ao som que pouco s e v  a   i, e    s
vaecendo até exti, nguir-se de to do. 
Uma impre (ssão impressa e
m car;ne se-ca  e em projeç

ões RAM, 
u m a e p i s ó d i c ?a e m v i d r o d e c o n s e r v a. 
Tais celerados us
*am a trefina e degu:stam um ped
**aço do loºbo temporal medial
***só não esqu*
eçam o mez
inheiro.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

cHeval dEux

a princesa que nunca sorriu

rep
rep
rep = [titivo]

i n e r t e s d i v e r s a s v e z e s e m u m m e s m o d i a
i n e r t e s d i v e r s a s v e z e s e m u m m e s m o d i a
i n e r t e s d i v e r s a s v e z e s e m u m m e s m o d i a

esTá (EX)tão

  • d e n t r o d o c o m p o r t a m e n t o h u m a n o
  • q u e j u l g u e n e c e s s á r i o
  • s e u d e f i n h a m e n t o d e i n d i v í d u o 
 e s p e c t r o s d e s s e u s u n i v e r s o s

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

chevaL

é com lisura
isso me complicacão
os marcadores me ente-diam
-dizem

calça blusa frio, sim frio
14:42 e tacs tacs tacs tacs
TIC? - (não)
a unha raspa no chão da mesa
no reflexo do teto
párese) ao alcance engreno-me
via frequência de rádio de curto alcance


meus pés andam largados
em um esquema de modulação local restrita? 
salteando sem conexão a esquerda
salteando sem atrito
salteando sem chevaL para cavalgar do lado


o escravo torna-se mestre
estacionado no ar { público }
a vinte anos ;     / mais /
a qualquer mo*mentoz
umas vogas
e vice-versa


noSSa
quanto

Pau a que est
ão pregad as a
s cangalh as da canoura





sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

criTIquEs

                         c
                       i
                          r
                             c
             u
             l
           o
             =
          v
          i
              c
                  i
                     o
                         s
                             o
( estou * a~ fr&nTE)
e
       p
                a
                            r
                                      e
                                                 c
                                                                    e
                                                                              m
ñ
imperceptivel     -zzúuuuB tacTACtacTACZzúuuub tacTACtacTACzzúuuub tacTACtacTACzzúuuub tactactactactum plac tum plac-im pressionante

im=_pres+ TÀVEL - vloVLog-tim-vlovlog-taim-tÀim-Tim
Táim-TáIM-Tim


                                        p
E
r
c
e
b
e
R ( cegOS?)

sábado, 17 de dezembro de 2011

qUE enNuyEux



plift - ploft- tum

eu vi

pLift - ploft- magritte - tum

pareciam dias

plift - pLoft-  Atum

ora, não acontEceu nada

plift - ploft - tum - tac tac tac
mon cerveau, fEz assim




sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Polymorphisme

in-público (formigasandam)
            falta ´ DIVISION:
            rede.sistema.fora.(e + m=bora)
     //des-informação primeiro(velhA), SUBTRAÇÃO;
            )
     público estatico [ ] + ( in.operante./ result:) ?

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

L'étHiqUe

                                                                         d s t q q s s                                                                   
                                                              d s t q q s s                                                
                                         d s t q q s s

                               d s t q q s s
                      d s t q q s s                

                                       n                       s
                                       ã                       i                         
                                       o                       m
                    parece                assim
                                                     t                        t
                                                     ã                       ã
                                                     o                       o
                                                     importante         "desinteresSAdo"


d                 d                D                 D
  s                                                            s                                                            s                                                              s
  t                                                             t                                                               t                                                             t
 q                                                                q                                                           Q                                                              q
 q                                               Q                                               q                                                Q
 s                                              s                                                S                                                  s
s                         s                            s                            s